Politica Comercial

Disponibilizamos as principais formas de pagamento disponíveis no mercado para o seu conforto:

Utilizamos como forme de pagamento o PagSeguro. O PagSeguro é aceito por milhares de lojas virtuais e pessoas físicas. Você compra e paga com rapidez e segurança. Saiba mais.

• Dividimos nos Cartões de crédito (Visa, Master, Diners, American Express, entre outros) em ambiente seguro do PagSeguro (www.pagseguro.com.br);


C
omo efetuar uma troca?

• Efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos.
• Em caso de trocas por opção do cliente, as despesas referentes ao frete serão pagas pelo próprio cliente.
• De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou, se este for o caso, entre em contato conosco.

Lembrando que, nos dois últimos casos, a embalagem deve estar sem nenhum sinal de abertura sem faltar nenhum item e o produto intacto, da mesma forma como o recebeu.

Para solicitar a troca do seu produto envie um e-mail para contato@facilidad.com.br


Formas de envio

frete

A fim de proporcionar maior rapidez e garantia de entrega, utilizamos os serviços dos Correios para entregar nossas encomendas. Possuímos duas modalidades de envio: Express e Normal.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega começa a contar após aprovação da compra e confirmação dos dados cadastrais.

Frete Express:
Para capital – até 3 dias úteis (após o envio).
Para interior – até 4 dias úteis (após o envio).

Encomenda Normal:
Região Sul – até 9 dias úteis (após o envio).
Regiões Sudeste e Centro-oeste – até 7 dias úteis (após o envio).
Regiões Norte e Nordeste – de 7 a 20 dias úteis (após o envio).

Frete Grátis

Frete Grátis nas compras acima de 500,00 reais. 

_______________________________________________

* Todas as encomendas são postadas em até 4 dias úteis.

* Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link RASTREAMENTO

* Em caso de erro, por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.